top of page
Buscar

Sérgio Rossi Defende Primo Após Detenção


Após a detenção de Marco de Sousa Caneira, de 44 anos, pela Polícia Judiciária do Sul, o cantor Sérgio Rossi recorreu às redes sociais para expressar seu apoio ao primo. “Esta será a única declaração que farei sobre o meu primo, que foi detido ao abrigo de um mandado de detenção num processo onde nunca foi ouvido, nem teve oportunidade de se defender”, começou por escrever o artista.

Rossi destacou que Marco foi “condenado à revelia, por uma acusação infundada”. “Não farei declarações e apenas agradeço que respeitem o momento de muita dor que estamos a atravessar e a privacidade da minha família neste momento. A minha tia Ágata foi uma segunda mãe para mim e o Marco, como um irmão. Estamos incapazes sequer de falar; as lágrimas impedem-nos”, concluiu Sérgio Rossi.

Marco de Sousa Caneira foi detido após a GNR de Castro Marim receber alertas sobre suspeitas de que duas raparigas menores de idade estariam a ser importunadas em espaço público. Durante a identificação do suspeito, a GNR descobriu que havia um mandado de detenção pendente contra ele.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page