top of page
Buscar

Cantor Gusttavo Lima tem prisão preventiva decretada pela Justiça brasileira


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima em uma operação de combate à lavagem de dinheiro de jogos ilegais. Segundo a juíza Andrea Calado da Cruz, Lima, além de manter movimentações financeiras suspeitas, ajudou os investigados André da Rocha Neto, dono do site de apostas VaideBet, e sua esposa Aislla Rocha, a deixarem o país em sua aeronave, em um voo que seguiu de Goiânia para a Grécia e Ilhas Canárias.

A Operação Integration, que resultou na prisão de 19 pessoas e bloqueio de 480 milhões de euros, apreendeu 17 carros de luxo, quatro aviões, sete embarcações e mais de 100 imóveis. A influenciadora Deolane Bezerra também foi detida na operação. As autoridades identificaram que a organização criminosa utilizava empresas de eventos, publicidade e casas de câmbio para lavar dinheiro por meio de depósitos e transações bancárias.

Os envolvidos movimentaram milhões entre 2019 e 2023, adquirindo veículos de luxo, joias, imóveis e outros bens de alto valor com o dinheiro ilícito.

0 visualização0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page